Dê adeus às dificuldades no recebimento e na auditoria de documentos!

Falta de visibilidade? Divergências? Múltiplos fornecedores? Audite documentos de forma automatizada, simplificando os pagamentos de frete.

A melhor parceira das indústrias

Nossa expertise na logística do mercado industrial nos permite transformar os obstáculos diários em recursos inovadores.

Gestão de Documentos

Receba e emita documentos em segundos, liberando fornecedores para o transporte com agilidade e garantindo conformidade fiscal.

Gestão
Financeira

Gerencie com praticidade os pagamentos de seus motoristas próprios ou agregados.

Gestão
Operacional

Tenha visibilidade total da operação e controle dos custos, do status e dos esforços.

Seu cliente não espera.
Por isso, nós não paramos de inovar.

Nossos números provam a eficiência e confiabilidade da Plataforma para apoiar o seu crescimento.

+15 mi

documentos emitidos por mês

R$ 307 MI

em fretes emitidos dentro da plataforma em 2023

80%

de redução no tempo de faturamento

60%

de redução nos esforços e custos operacionais

Por que nossos atuais clientes escolheram a Emiteaí?

A Emiteaí apoia seu processo de ponta a ponta porque tem integração com todas as ferramentas do mercado necessárias para fazer sua cadeia logística girar. Ou seja: você tem tudo o que precisa para gerenciar seus transportes de cargas em uma única ferramenta.

A Emiteaí é capaz de integrar com qualquer software legado por meio de APIs 100% abertas. Integre com ERPs, Marketplaces, E-commerces, Bancos e muito mais para uma operação fluída e ágil.

Com a Emiteaí, você gera e autoriza de forma automatizada e ágil todos os documentos necessários para suas viagens de transporte de cargas, desde CTe e MDFe (e seus complementares), até documentos como CIOT, RPA, GNRE (com pagamento), RNTRC, averbação de carga, entre outros.

Também quero levar minha operação a outro nível.